Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Veja fotos do novo Ramada que será lançado hoje no Rio

Uma das suítes no novo hotel

Uma das suítes no novo hotel

Após o sucesso de abertura do Ramada Riocentro e do anúncio do Ramada Encore Ribalta, a Vert Hotéis, em parceria com a Cabral Garcia Empreendimentos, anuncia a realização do seu terceiro empreendimento na capital carioca, o Ramada Hotel e Suítes Townhouses Rio de Janeiro.O pré-lançamento do hotel acontece hoje a partir das 18 horas, no Salão de Eventos Centro Empresarial Mario Henrique Simonsen, localizado na Av. das Américas, 3434, Barra da Tijuca.
Localizado no centro do Rio de Janeiro, uma das regiões que mais será valorizada em decorrência da revitalização que a Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, o Ramada Townhouses terá investimentos no valor de R$ 25 milhões, com previsão de inauguração em maio de 2016.

Serão 60 apartamentos, divididos nas categorias: Deluxe Single, ideal para quem não dispensa uma certa dose de elegância, e Standard Confort, um modelo compacto mas com toda a praticidade para atender aos hóspedes à lazer e à negócios.De acordo com a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, as construtoras têm voltado sua atenção para outras áreas de expansão no Rio de Janeiro e, além disso, há uma expectativa de alta taxa de ocupação do novo hotel pela sua localização e pela vocação de turismo da capital, não apenas voltada para o lazer, mas também para o turismo de negócios. “O Rio de Janeiro é uma cidade de negócios e sua beleza natural, formada por lindas praias, além da tradicional região da Lapa, com sua riqueza histórica e onde estará localizado o hotel, inspiram o turismo de lazer”, completou Érica.

Segundo a diretora executiva da Facility, Bianca Carvalho, “o Rio de Janeiro, em função do boom econômico e investimentos, acabou sendo a vitrine de entrada de investimentos no Brasil – e esse número de empresas e indústrias se instalando gera uma necessidade de hospedagem e hotelaria executiva – o que faz com que nosso mercado para hotelaria de negócios seja o mais atraente da América Latina – taxas de diárias recordes e ocupação idem”, afirma.
O Ramada Hotel & Suítes Townhouses terá um espaço de convenções com capacidade para até 100 pessoas e excelente infraestrutura para palestras, realização de cursos e salas de reuniões, que também podem ser adaptadas como ambiente office. Serão oferecidos aos hóspedes serviços de SPA e academia, permitindo ao hóspede relaxar após um dia de trabalho ou passeio pela cidade.

O hotel ainda terá um restaurante clean com toques de cores agregadas pela exposição de obras contemporâneas que visa despertar o prazer sensorial de uma boa refeição. Além disso, para um happy hour, um cafezinho e até mesmo refeições rápidas, o empreendimento também terá um bar tematizado com o ambiente descontraído do Rio de Janeiro.Além de tecnologia de ponta e de segurança, o Ramada Hotel e Suítes Twonhouses está associado às iniciativas sustentáveis, como sensor nas torneiras e válvula dual flush nos banheiros para evitar desperdícios, reciclagem de lixo de coleta seletiva e sensor de luz nas áreas comuns. O Terraço Verde será outro espaço do empreendimento diretamente associado à proposta da Vert Hotéis que visa a preservação do meio ambiente. O espaço reproduz a exuberante natureza do Rio e é ideal para ser ter uma vista panorâmica do visual carioca. “A Vert Hotéis é uma empresa com foco na sustentabilidade. Temos como missão o resgate da hotelaria essencial, ou seja, bem estar, conforto, atenção, segurança e conectividade”, afirma Érica Drumond.

Sobre os atrativos para investir no Ramada Hotel e Suítes TownHouses, o diretor de Desenvolvimento da Vert Hotéis, Amílcar Mielmiczuck, destaca que a região central do Rio de Janeiro carece de novos hotéis em comparação com as outras regiões da cidade. Por isso, este investimento pode ser visto como uma oportunidade ímpar. “Com este conceituado projeto, a Vert Hotéis consolida o forte posicionamento em relação ao crescimento da marca Ramada no Brasil”, disse.

Receba nossas newsletters