Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vila Galé inaugura décimo hotel no Brasil em São Paulo

Vila Galé Paulista

O Vila Galé Paulista terá 108 quartos, sauna, piscina e academia

A Vila Galé inaugura sua 10ª unidade no Brasil, na cidade de São Paulo, no próximo dia 20 de agosto, a princípio em regime de soft-opening. Localizado na rua Bela Cintra, o Vila Galé Paulista teve investimento de mais de R$ 60 milhões de reais e nasce com foco no público corporativo, durante a semana; e de lazer, aos finais de semana.

O Vila Galé Paulista terá 108 quartos, sauna, piscina e academia. O espaço ainda contará com Restaurante Massa Fina, especializado na gastronomia italiana e portuguesa, cafeteria Vila Galé Café, ambos abertos ao público externo.

“No ano em que completamos 20 anos de existência no Brasil, estamos inaugurando a nossa 10ª unidade no país e escolhemos a cidade de São Paulo pela importância econômica e cultural. E, dada a proximidade do hotel com os principais museus e centros culturais, a proposta de arquitetura e design foi inspirada nos principais movimentos de pintura ao longo dos séculos, cada quarto é homenagem ao pintor inspirador desse quarto. E nos diversos corredores são explicados os vários movimentos, tendo também, referência a pintores brasileiros como Tarsila do Amaral, Cândido Portinari, Di Cavalcanti, dentre outros”, explica Jorge Rebelo de Almeida, presidente da Rede Vila Galé.

A rede Vila Galé informa que continua apostando e acreditando no turismo brasileiro. “Sempre confiamos no potencial turístico brasileiro e apostamos em nossos empreendimentos como importantes polos de desenvolvimento e gerador de empregos. A pandemia nos deixou lições importantes, mas estamos seguros e confiantes na retomada do turismo no país”, ressaltou Jorge.

No Brasil, a rede conta atualmente com nove unidades, das quais duas – Vila Galé Marés e Vila Galé Rio de Janeiro – já foram reabertas. As demais devem reabrir a partir do dia 20 de agosto.

Receba nossas newsletters