Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Vila Galé inaugura empreendimento no Ceará anuncia investimentos em SP e Bahia

Com 65 acomodações, os apartamentos são oferecidos em três formatos diferentes: 39 m², 70 m² e 99 m²

Com 65 acomodações, os apartamentos são oferecidos em três formatos diferentes: 39m², 70m² e 99m²

A Vila Galé anunciou essa semana a inauguração de seu novo empreendimento no Ceará: VG Sun by Vila Galé. Na fase inicial, o resort irá disponibilizar 65 unidades habitacionais com categorias variadas para atender aos mais diversos públicos. Localizado ao lado do Vila Galé Cumbuco, todas as suítes terão quarto, sala, banheiro e uma cozinha, totalmente mobiliadas, equipadas e decorada para uso dos hóspedes. As acomodações podem ter de um a três quartos e as metragens de 39m², 70m² e 99m².

Nos apartamentos de 39m², o dormitório e a sala estão no mesmo ambiente. Além disso, ele também conta com cozinha, banheiro e varanda. Já as suítes, com 70m², possuem dois dormitórios, sala, cozinha e varanda, além de dois banheiros. E os de 99m², possuem três dormitórios, sala, cozinha, dois banheiros e varanda. À beira da praia do Cumbuco, o empreendimento ainda possui infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina adulto e infantil, sauna, jacuzzi, academia, quadra poliesportiva, quadra de tênis e parque infantil. Além disso, ainda conta com recepção, segurança e restaurante/bar.

“O VG Sun by Vila Galé surgiu com o intuito de diversificar a oferta de hospedagem na região, oferecendo um produto complementar ao resort Vila Galé Cumbuco em regime de self catering. A ideia aqui é receber os hóspedes que viajam a lazer ou a trabalho em estadas de longa ou curta permanência, e que desejam ter uma acomodação mais independente com quarto, sala, banheiro e cozinha equipada para, por exemplo, preparar uma refeição. Queremos que o VG Sun by Vila Galé seja segunda casa dos brasileiros no Ceará”, explica Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador da rede Vila Galé.

NOVOS INVESTIMENTOS

Além das recentes inaugurações, a Vila Galé anuncia novos projetos em São Paulo e na Bahia. O Vila Galé Costa do Cacau, localizado em Una, no litoral da Bahia, deverá entrar em operação em 2022 e terá 482 unidades habitacionais. O resort será all inclusive e deverá seguir o mesmo padrão dos demais, com investimento previsto de R$ 150 milhões de reais.

Já o hotel Vila Galé Paulista, terá foco no público corporativo. O empreendimento terá 110 unidades habitacionais e um investimento estimado de R$ 50 milhões de reais.

Receba nossas newsletters