Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Villagio Embu Resort & Convention será inaugurado no dia 8 de agosto

Sob o conceito "resort para todos", empreendimento oferece estrutura de lazer completa e salas de eventos inseridas na natureza

Sob o conceito “resort para todos”, empreendimento oferece estrutura de lazer completa e salas de eventos inseridas na natureza

O Villagio Embu Resort & Convention, localizado na turística Embu das Artes (SP), já está com reservas abertas e anunciou a inauguração oficial para o dia 8 de agosto para clientes de eventos e no primeiro dia de setembro para o público em geral. Programada para ser realizada em etapas, a primeira fase de operações disponibiliza apartamentos nas categorias single double e triple, com wi-fi, ar-condicionado, secador de cabelo, frigobar e amenities especiais.

“Estamos muito entusiasmados para abrir as portas e receber os nossos hóspedes. Cada detalhe do nosso hotel foi pensado cuidadosamente com o objetivo de proporcionar uma experiência completa de diversão para todas as idades; gastronômica, com cardápio variado para adultos e crianças; e ações corporativas, em ambientes com moderna infraestrutura, muito conforto, segurança e tranquilidade”, afirmou David de Brito, sócio-administrador do Villagio Embu Resort & Convention.

O novo resort, situado a 5 minutos da tradicional Feira de Arte e Artesanato que acontece no centro da cidade, conta com uma extensa área verde de 108 mil m² e está localizado apenas 30 km da capital paulista, com fácil acesso pela Rodovia Régis Bittencourt.

Haverá também recreação todos os dias da semana, com o acompanhamento de monitores em muitas brincadeiras e atividades especiais para hóspedes a partir de 4 anos de idade, além de atividades para todas as idades como caminhada pela trilha em meio à natureza, piscinas adulto e infantil ao ar livre e internas aquecidas, campo de futebol, karaokê, pebolim, academia, boliche, sinuca, minigolfe, salão de jogos, Espaço Kids e mais.

Receba nossas newsletters