Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

WAM Experience inaugura nova sala de vendas em Maceió (AL)

WAM Experience inaugura nova sala de vendas em Maceio AL 3 e1704376832289 WAM Experience inaugura nova sala de vendas em Maceió (AL)

A nova sala está localizada na Avenida Dr. Antônio Gouveia, 377, à beira-mar da praia de Pajuçara (Divulgação)

O WAM Group inaugurou uma nova sala de vendas em Pajuçara, uma das praias mais conhecidas de Maceió (AL). O projeto se soma às outras 21 salas de atendimento especializadas em concretizar o sonho da casa de férias pelo Brasil. A nova sala está localizada na Avenida Dr. Antônio Gouveia, 377, à beira-mar da praia de Pajuçara, em frente ao memorial Teotônio Vilela. e irá contribuir diretamente para o fomento do turismo e do mercado local, gerando cerca de 30 empregos, direta e indiretamente.

“Para esta sala, nosso carro chefe é o empreendimento Pousada Refúgio das Lontras. Todas as nossas ações de promoção envolvem negócios locais, desde passeios turísticos a restaurantes e eventos na região. A nova sala conta ainda com espaço diferenciado para atender várias famílias simultaneamente, além de um espaço VIP e espaço KIDS para maior conforto dos nossos convidados”, reforça o diretor Comercial de Multipropriedade do WAM Group, Aldemir Leite.

Exibindo uma trajetória de inovação e fomento do turismo nacional, somente esse ano, o WAM Group realizou mais de R$ 1,2 bilhão em vendas, pagando mais de R$ 18,5 milhões em dividendos para o pool hoteleiro em 2023.

Receba nossas newsletters