Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

WAM Group apresenta novo diretor Comercial de Hospitalidade e Entretenimento

unnamed 3 e1712080497513 WAM Group apresenta novo diretor Comercial de Hospitalidade e Entretenimento

Marcos Vileski Filho é o novo diretor Comercial de Hospitalidade e Entretenimento do WAM Group (Divulgação)

Marcos Vileski Filho é o novo diretor Comercial de Hospitalidade e Entretenimento do WAM Group. Há mais de duas décadas atuando em conhecidas redes de hotéis e resorts, chega à empresa com o compromisso de elevar o relacionamento com clientes e parceiros a um novo patamar, trazendo inovação e novas estratégias para a área de Hospitalidade e Entretenimento do grupo.

“Sempre liderei times de alta performance e não será diferente aqui”, afirma Vileski. Sobre o seu trabalho na WAM, ele destaca que os principais objetivos são aumentar a capilaridade no B2B com parcerias estratégicas, além de trazer um olhar mais atento aos canais B2C do grupo hoteleiro, aliando a tecnologia à melhor experiência de compra e atendimento dos clientes.

Vileski é formado em Administração com ênfase em Hoteleira e iniciou sua jornada de trabalho como trainee em uma das maiores redes de hotéis da América Latina, com sede em São Paulo. Com pós-graduação em Marketing e especialização em Gestão da Força de Vendas, Negociação e Gestão de Vendas, além de inúmeros cursos complementares, o executivo conta com mais de 20 anos de atuação profissional.

Receba nossas newsletters