Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

WAM terá oficinas, shows e programação especial para crianças durante a Páscoa

unnamed 32 WAM terá oficinas, shows e programação especial para crianças durante a Páscoa

Ilhas do Lago, em Caldas Novas (GO) (Divulgação)

O WAM Group entrou em uma nova fase de recreação e lazer. Sob nova gestão, a empresa está focada numa série de melhorias significativas nas opções de entretenimento para os seus hóspedes e visitantes. Com a criação da Gerência de Promoções e Eventos, a WAM redefiniu o padrão para recreação infantil, adolescente e adulta em todas as suas operações.

“Queremos levar a experiência recreativa a novos patamares”, afirma o gerente de Promoções e Eventos, João Romero. “Acreditamos que o compromisso com a excelência no entretenimento dos nossos clientes promove momentos inesquecíveis, que ficarão na memória de toda a família”, completa.

A empresa está investindo em artistas, figurinos e cenários de alta qualidade, visando aprimorar ainda mais a experiência de lazer dos visitantes. Além disso, uma das principais iniciativas é o foco no treinamento e qualificação contínuos da equipe de recreação e lazer, sempre em constante renovação das atividades. O grupo está investindo recursos na capacitação dos recreadores, garantindo que estejam aptos a oferecer experiências de alta qualidade para os clientes.

Programação de Páscoa

As festividades de Páscoa são um exemplo de como a empresa está trabalhando o desenvolvimento da área de recreação. Os hóspedes podem esperar uma variedade de atividades temáticas, desde brincadeiras tradicionais de caça aos ovos até oficinas de chocolate e artesanato, planejados para garantir a diversão de toda a família.

Todos os hotéis e resorts da rede estão preparando uma programação exclusiva para o período. No Solar Pedra da Ilha, em Penha (SC), de quinta à sexta de Páscoa, os hóspedes terão a oportunidade de participar de jogos, atividades, shows e oficinas durante todo o dia.

Já no Praias do Lago e Ilhas do Lago, em Caldas Novas (GO), as atividades começam na Sexta-feira Santa, com oficinas durante o dia e uma deliciosa Noite do Peixe. No final de semana, a criançada poderá aproveitar uma divertida Caça aos Ovos além de uma Baladinha do Coelhinho.

Receba nossas newsletters