Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham lança segunda edição de campanha que dá descontos de até 30%

Wyndham Olímpia é o hotel oficial da maior festa de peão de boiadeiro do Brasil e projeta 100% de ocupação durante evento

As noites com descontos podem ser adquiridas até 15 de novembro (Divulgação)

A Wyndham Hotels & Resorts lançou a segunda edição de sua campanha regional “Semana de Amigos”, uma iniciativa criativa de sucesso e benefícios diretos aos viajantes. A promoção abre oportunidades a todos os viajantes acessar descontos de 15%, 20% ou 30% (acumulados na tarifa de Membros do Wyndham Rewards) em mais de 120 hotéis na América Latina e Carie.

As noites com descontos podem ser adquiridas até 15 de novembro de 2022, com possibilidade de hospedagem até 31 de março de 2023. Durante esses dias, o Pedro Paulo anunciará as novidades e detalhes de cada oferta, através dos canais digitais da empresa nos principais mercados latino-americanos e caribenhos.

“A promoção “Semana dos Amigos” busca trazer a todos os viajantes benefícios que, de outra forma, estariam reservados apenas aos colaboradores da indústria do turismo. E é aí que Pedro Paulo aparece, como aquele “amigo” que dá dicas de destinos para aproveitar ao máximo suas férias”, explica Jimena Faena, VP de Marketing e Operações de Marca para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts.

Entre os mais de 120 hotéis participantes da Wyndham, os viajantes poderão escolher estabelecimentos de marcas reconhecidas como Registry Collection Hotels, Esplendor, Dazzler, Wyndham, Wyndham Garden, Wingate, TRYP by Wyndham, La Quinta, Trademark Collection, Ramada, Ramada Encore, Microtel e Howard Johnson em destinos como Cancun, Playa del Carmen, Cidade do México, Bogotá, Buenos Aires, Guayaquil, Lima, Quito, Rio de Janeiro, Gramado, Olímpia e São Paulo.

Receba nossas newsletters