Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham Olímpia lança pacotes promocionais de verão

Wyndham Olimpia visto de dentro do Parque Thermas dos Laranjais Divulgacao scaled e1699647988111 Wyndham Olímpia lança pacotes promocionais de verão

Wyndham Olímpia Royal Hotels, que conta com 960 apartamentos e maior área de lazer da cidade, tem pacotes de verão a partir de 10x R$ 165,42 (Divulgação)

Olímpia (SP) lidera a lista de cidades mais procuradas para 2024, segundo levantamento do site de reservas Booking.com. Localizado a apenas 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, o Wyndham Olímpia Royal Hotels, que conta com 960 apartamentos e maior área de lazer da cidade, tem pacotes de verão a partir de 10x R$ 165,42 com pensão completa, em apartamento categoria Luxo Star para duas pessoas.

São 11 piscinas – sendo nove climatizadas e duas cobertas -, oito ofurôs, três quadras esportivas, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois spas, duas academias, além de bar molhado, Arena Beach, centro gastronômico com restaurantes, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, e uma galeria com lojas de souveniers, farmácia, moda praia e importados. Equipe de fotografia e guichê para compra de ingressos dos parques com desconto são facilmente encontrados no lobby do hotel.

Há cortesia de duas crianças de até 12 anos acomodadas em sofá-cama no mesmo apartamento dos responsáveis. O parcelamento pode ser feito apenas em cartões de crédito emitidos no Brasil. A tarifa não é reembolsável e os valores promocionais são para pacotes a partir de duas (02) diárias. Reservas no site do hotel ou via Whatsapp – (17) 99665-8856.

Receba nossas newsletters