Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

WZ Jardins já opera com diária média e receita próxima aos níveis pré-pandemia

WZ---convencao-de-vendas-2021--2-

Equipe do WZ Jardins

O WZ Hotel Jardins reuniu sua equipe comercial para a 5ª Convenção de Vendas, entre os dias 2 e 5 de dezembro, que é realizado anualmente em São Paulo. No encontro, liderado pela gerente comercial Andreia Menezes, estavam presentes os colaboradores de vendas, eventos, reservas e marketing do WZ Hotel Jardins, para apresentar o desempenho do hotel em 2021 e traçar as metas e estratégias para 2022.

“Os números deste ano, principalmente do segundo semestre, já mostram um aquecimento do mercado e crescimento da demanda tanto por hospedagem quanto por eventos, com a recuperação da diária média e da receita a níveis próximos do período pré-pandemia, mesmo operando com uma quantidade reduzida de apartamentos”, informou a unidade.

Participaram da 5ª Convenção de Vendas do WZ Hotel Jardins o supervisor de eventos Leonardo Sousa, a executiva de vendas Iara Pinheiro e a equipe de reservas com Nelly Silva, Wanessa Caçula, Mislaine Melo e Camila Silva, além dos representantes comerciais Ana Cláudia Scarpelli e Leonardo Marinho (MG e RJ), Emanuela Carneiro (GO e DF) e Luiz Carlos Apolo e Guilherme Panke Apolo (PR, SC e RS), e a equipe de marketing digital da MWWay com Nádia e Gilberto Pacheco.io.

Receba nossas newsletters