Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Xcaret e Copa Airlines realizam famtour com agências de luxo

Um dos jantares organizados para os agentes brasileiros

Um dos jantares organizados para os agentes brasileiros

A Copa Airlines e o Hotel Xcaret realizaram uma ação promocional com cinco das principais agências Virtuoso do Brasil. Eles participaram de um famtour de cinco dias com hospedagem no Hotel Xcaret Arte, que foi inaugurado em julho. A agenda foi pensada para mostrar as possibilidades que o empreendimento oferece para clientes de alto padrão, considerando como centro da experiência o Xcaret Arte.

Participaram da ação Ligia Pereira, da Primetour Viagens; Marcella Gomes, da Fredtour; Thatiana Sales. da Infinite Turismo; Flávio Geo, da Vida Turismo; e Guilherme Ishikawa. da Sete Mares Turismo. O objetivo foi encantar aos profissionais de turismo, experimentando os serviços que Hoteles Xcaret e a Copa Airlines oferecem aos seus clientes, desde conhecer a situação atual do destino da Riviera Maya, assim como a operação da Copa e a hospitalidade e diferenciais de Hoteles Xcaret.

Todos os profissionais puderam viajar na classe executiva Dreams da Copa Airlines com assentos totalmente reclináveis, telas individuais com entretenimento de bordo Copa Showpass e kit de amenities, tornando a experiência de viagem mais confortável.

Para cada um dos dias, foi organizado um jantar nos emblemáticos restaurantes do hotel para desfrutar de uma degustação ou experimentar a cozinha mexicana com propostas de fusão de países como China, Líbano ou Japão e a representativa comida pré-hispânica das regiões de Yucatán, Oaxaca, Puebla e a Cidade do México. O grupo também desfrutou do inovador conceito dos Hoteles Xcaret, All-Fun Inclusive, com atividades recreativas e de diversão na natureza nos parques Xcaret, Xplor e Xenotes.

O grupo foi acompanhado de Christophe Didier, VP Global de Vendas, Carlos Antunes, diretor para Mercosul e Raphael de Lucca, gerente de Vendas para São Paulo da Copa Airlines. Por parte de Hoteles Xcaret a recepção foi realizada pelo Sakari Malinen, diretor Corporativo de Vendas de Hoteles Xcaret, Lester Romero e André Islas Morris, gerentes de Vendas para Consórcios e Agências de Luxo, e Diana Pomar, gerente Comercial no Brasil de Hoteles Xcaret.

O HOTEL

Hotel Xcaret Arte conta com com 900 suítes, All-Fun Inclusive, que ressalta as raízes mexicanas. O segundo projeto do Grupo Xcaret ostenta sua majestosa arquitetura seguindo um conceito eco-integrado, homenageando a arte mexicana com especial ênfase na gastronomia. Formado pelo melhor Coletivo Gastronômico do país, com chefs de renome internacional, oferecendo propostas de cozinha autoral e fusão culinária de diferentes culturas, consolidando sua oferta hoteleira com um conceito projetado para adultos a partir de 16 anos.

Receba nossas newsletters