Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity sediará evento com fornecedores de casamentos

O Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity, em Botafogo, sediará o Pop-Up Wedding, evento coletivo de fornecedores para mini festas de casamento, no dia 15 de agosto, das 13h às 19h. O Rooftop do Yoo2 será dividido para cada fornecedor expor o seu serviço ou produto; durante a tarde, em horários variados (14h00, 15h30 e 17h30) haverá uma degustação de canapés; uma mesa decorada e um altar também fazem parte do cenário do evento.

Casamento-Carol-e-Michele-97

A expectativa é receber até 50 pessoas, em horários alternados

A expectativa é receber até 50 pessoas, em horários alternados, mas para isso, os interessados devem se inscrever no link de confirmação de presença, e os promotores entram em contato para organizar o horário do atendimento. “A procura por mini casamentos no segundo semestre se intensificou muito”, comenta Bruna Guedes, gerente geral do Yoo2. Ela diz que o hotel tem sido procurado bastante para uma cerimônia mais íntima.

Participam desta edição Thai Medeiros (artista da beleza especializada em noivas), Confeitaria Neves (com bem-casados, bolos e doces), Nega Fulô (buquê), Casamento Colorido (celebrante), Dreamoholic (cerimonial), Clarisse Oliveira (decoração), Elisa Amaral (DJ), Wine (Espumante), Jessica Andrade Filmes (filmagem), Malu Vieira (foto), NatCo (grinaldas), Paparico Design (papelaria), Belina (vestido de noiva) e o Yoo2 (local para casar e buffet).

Receba nossas newsletters