Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Institucional

Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

O MERCADO & EVENTOS completa duas décadas de atuação no Turismo brasileiro neste ano de 2023. Num período curto, o M&E se firmou como exemplo de mídia ética e correta. Muitos amigos foram feitos no trade e muitas parcerias acabaram surgindo desde então. Acima de tudo, o jornal conquistou novos leitores. Pensando nisso, criamos uma série especial com matérias sobre os nossos 20 anos. Diariamente estão sendo publicados depoimentos de personalidades do setor que acompanharam essas duas décadas de trabalho. São pessoas que fazem – ou fizeram – parte da trajetória do veículo. Aqui você confere alguns deles.

Valdir Walendowsky secretário de Turismo de Balneário Camboriú visitou a sede do ME em São Paulo Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Valdir Walendowsky, ex-secretário de Turismo de Santa Catarina (Arquivo/M&E)

“O ano de 2003 foi o início do M&E, quando o mercado não tinha uma projeção muito grande. E o M&E veio com um propósito de mostrar a realidade do que estava acontecendo com muita propriedade e com muita isenção. Então, eu vejo como fundamental o papel do MERCADO & EVENTOS desde o começo de sua história, independente do partido. O M&E sempre teve uma linha muito pautada pelo profissionalismo e sempre mostrando a realidade do mercado no Brasil e no mundo. Isso que eu vejo como um grande ganho para o Turismo brasileiro, porque é difícil ter uma imprensa isenta que fala o que tem que ser falado. E o M&E sempre fez isso com muita propriedade. Assim como o Turismo de Santa Catarina, o modelo utilizado pelo M&E com certeza contribuiu muito para o desenvolvimento da atividade turística no Brasil de uma maneira natural, com todo o respaldo do Roy e Rosa que são os comandantes deste veículo. Sem contar as parcerias que tínhamos com o M&E nas promoções internacionais e nacionais, o que foi fundamental e fez uma grande diferença. O jornal sempre relatou a realidade, um órgão de imprensa vital para o desenvolvimento turístico do Brasil. Parabéns também a grande equipe de profissionais que o M&E sempre teve, que respalda tudo que falei” – Valdir Walendowsky, ex-secretário de Turismo de Santa Catarina, ex-presidente da Santur.

Foto divulgação Eduy Azevedo é novo diretor executivo do Privé Hotéis e Parques e1687821019301 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Eduy Azevedo, CEO do Brasil de Férias (Divulgação)

“Que privilégio poder estar aqui hoje comemorando com vocês os 20 anos de MERCADO & EVENTOS. Vinte anos de um veículo que se dedicou a trazer informações valiosas para todo trade. Passamos momentos bons momentos ruins e em todos tivemos informações preciosas pra tomar decisões assertivas. Todo esse tempo prestigiando e engrandecendo todas as feiras nacionais, cobrindo os eventos mais importantes e representando o Brasil em feiras e eventos Internacionais! Parabéns Roy, Rosa, Pedro e todo time por esse trabalho maravilhoso e por estarem sempre conosco, somos grato e que venham muitos mais anos de sucesso” – Eduy Azevedo, CEO do Brasil de Férias.

IMG 20230623 WA0092 e1687821710577 Depoimentos do trade celebram os 20 anos do M&E

Alessandra Tortora, gerente regional de Vendas da SG Rentals (Divulgação)

“Completar duas décadas de forma tão honrada é o reflexo de uma empresa sólida, séria, competente e ética! O Mercado e Eventos construiu uma linda história, contando as nossas histórias, marcantes e importantes, participando de toda uma trajetória do trade brasileiro nestes últimos 20 anos. Por isso, vocês são especiais e temos muito a comemorar. Que venham tantos outros aniversários e comemorações. Parabéns a toda a equipe!” – Alessandra Tortora, gerente regional de Vendas da SG Rentals.

Receba nossas newsletters