Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Lincoln Center anuncia nome da nova CEO

LincolnCenterO Lincoln Cen ter anunciou Debora Spar como nova CEO e Presidente da entidade. Atualmente Presidente do Barnard College (afiliado Columbia University), Debora se destacou também como professora da Harvard Business School e agora se torna a primeira mulher a ocupar esse cargo de grande prestígio em Nova York.

​De​bora Spar ocupará a cadeira de Jed Bernstein e será a 10º presidente do complexo de artes a partir de Março de 2017. Ela tem como principal missão utilizar sua expertise em administração, artes e captação de recursos para aumentar ainda mais o público do Lincoln Center, alem de liderar a renovação do David Geffen Hall, uma transformação que custará 1,2 bilhões de dólares.

Debora Spar é conhecida também por conectar e trazer os jovens às organizações tradicionais, além de promover artes cênicas, diversidade, inclusão de minorias e body positivity – um movimento feminista que encoraja a valorização da identidade e da beleza única de cada um, respeitando todos os corpos e resgatando a auto-estima de cada pessoa.

Receba nossas newsletters