Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Multiplus terá buscador de pacotes turísticos da Latam Travel em site

image002-4Multiplus anunciou a integração do motor de buscas de pacotes turísticos da LATAM Travel ao seu site, que permite o resgate, com pontos, de todo passeio, da passagem aérea às atrações turísticas. A consulta às opções estão disponíveis pelo site. Os interessados poderão encontrar diversas ofertas, desde diárias em parques temáticos como Beto Carreiro World, com ingressos que partem de 4.740 pontos, até os internacionais Universal Studios & Island of Adventures e Disney Park Hopper, nos Estados Unidos, respectivamente com resgates a partir de 46.290 e 70.590 pontos.

Em dezembro passado, a companhia já tinha dado um passo importante quando passou a viabilizar o resgate de passagens aéreas TAM e companhias aéreas parceiras com pontos ou pela ferramenta Pontos + Dinheiro diretamente no site da Multiplus. De lá até agosto de 2016, mais de 60 bilhões de pontos já foram resgatados em voos LATAM e cias aéreas parceiras.

“Com a integração da busca da LATAM Travel ao nosso site, avançamos na consolidação do conceito de marketplace no setor de fidelidade, que é centralizar tudo o que o participante precisa em um só lugar. Ou seja, parceiros, passagens aéreas, pacotes turísticos, hotéis, aluguéis de carros, malas, acessórios e roupas”, comenta Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

Receba nossas newsletters