Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Oneworld anuncia novo modelo de tarifa para viagens

oneworldA oneworld está oferecendo um novo modelo para sua tarifa oneworld Explorer para viagens ao redor do mundo, exclusivamente no hemisfério sul. Essa iniciativa segue o recente lançamento de serviços da LATAM Airlines entre o Brasil, a partir de São Paulo e a África do Sul (Joanesburgo) – tornando possível, pela primeira vez, uma navegação do globo ao sul do Equador para as companhias aéreas membros da oneworld. A nova versão da oneworld Explorer para os três continentes está disponível para venda em alguns países do hemisfério sul – incluindo Austrália, Brasil, Chile, África do Sul e Nova Zelândia.

Além disso, inclui voos nas rotas Sudoeste do Pacífico – África – América do Sul – Sudoeste do Pacífico, com voos em direção oriental ou ocidental – incluindo aqueles dentro de cada continente. A oneworld é a única aliança que conta com uma companhia aérea com sede na Austrália, em Qantas.

Ao contrário de outras tarifas para viagens ao redor do mundo, o preço da oneworld Explorer é baseado no número de continentes que o passageiro visita e não na distância percorrida, tornando o planejamento e os preços de viagem muito mais simples e flexíveis.

Os preços para essa nova versão de três continentes do oneworld Explorer (excluindo impostos e outros encargos) começam a partir dos valores abaixo, para viagens a partir de USD 3.300 para classe econômica, USD 8.100 para classe executiva no Brasil.

Receba nossas newsletters