Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

4 tours interativos para incrementar sua visita ao SeaWorld

O parque SeaWorld Orlando já é considerado um dos mais visitados e procurados da cidade por seus atrativos quando o foco é diversão. O que nem todo visitante do parque sabe é que se pode completar a visita interagindo diretamente com os animais, além do que é apresentado na programação normal. Confira 4 tours para aproveitar ainda mais a sua visita ao SeaWorld:

20170526_KWUpClose_008

Com tours interativos, visitantes podem ver de perto animais marinhos. Foto: divulgação.

Dolphin Up-Close Tour

Tenha uma interação completa com os golfinhos sem entrar na água! Esse tour guiado mostra diferentes espécies do animal, alguns de seus sinais comunicativos e muito mais sobre a vida do mamífero.

Penguins Up-Close Tour

Dentre os animais do parque, os pinguins estão entre os mais curiosos. Para os apaixonados pelo animal, pode-se conhecer os bastidores da atração Antarctica: Empire of the Penguin®, onde é possível tocar e conhecer mais sobre essas aves em um passeio de 45 minutos.

Animal interaction with penguin (1) alta

Pinguins estão entre as maiores estrelas do parque e podem ser tocados! Foto: divulgação.

Sea Lions Up-Close Tour

Neste passeio as estrelas são os leões marinhos. Em uma hora, é possível se aproximar deles, tirar fotos exclusivas, alimentá-los, aprender sobre seus costumes e mais.

Killer Whale Up-Close Tour

Para ver mais de perto as orcas deste parque, esse tour oferece uma visita de 45 minutos com sessões educacionais e treinadores do parque que te levarão para conhecer baleias e explicarão suas personalidades, possibilitando que o visitante interaja especificamente com uma delas.

20170526_KWUpClose_020

Além da visitação normal, é possível chegar ainda mais perto das baleias. Foto: divulgação.

Receba nossas newsletters