Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

5 atrações assustadoras no Texas para o Halloween

O Halloween é um dos momentos mais esperados do ano pelos americanos. A data é marcada por fantasias de monstros, lendas sobrenaturais, decorações, muito doce ou travessura. No Texas, diversas atrações especiais e aterrorizantes prometem uma programação assustadora. Confira as cinco atrações abaixo:

Six Flags Fright Fest

O mês de outubro promete muito susto para os visitantes do Six Flags de San Antonio. Em parceria com a marca Snickers, a programação Fright Fest oferece uma variedade de casas assombradas e terror dentro do parque até 31 de outubro. O local funciona o dia todo, mas à noite as atrações prometem ser mais aterrorizantes.

six flags

Six Flags Fright Fest (foto divulgação)

Morgan’s Wonderland

Para os que pretendem curtir um Halloween temático, mas tranquilo – inclusive com atividades para crianças com necessidades especiais – o Morgan’s Wonderland, próximo a San Antonio, é uma ótima opção. No dia 31 de outubro, das 16h30 às 20h30, o tema do Halloween será “Mais Delicioso que Espantoso”, com opções divertidas e tranquilas não só para os que precisam de mais cuidados, mas também aos que quiserem conhecer o parque pioneiro no mundo com brinquedos para pessoas com necessidades especiais e curtir um Halloween mais calmo.

 

Howl-O-Scream

Até o dia 29 de outubro, o Howl-O-Scream transforma o famoso parque SeaWorld de San Antonio em um local sinistro. O anoitecer desperta criaturas estranhas que ficam perambulando por todo o parque. Esse ano, a novidade é um passeio na assustadora casa Dark Side of the Gardens. Além disso, as montanhas-russas ficam abertas à noite para uma experiencia única. Nesses dias de Halloween, o parque conta com bares temáticos e shows.

Howl-O-Scream

Howl-O-Scream (foto divulgação)

Hotel Galvez Ghost Tour & Dinner

O Hotel Galvez & Spa abre ao público um tour fantasmagórico como parte do pacote de jantar nas quartas, quintas e domingos de outubro para os interessados em conhecer o hotel de uma forma inusitada e junto com os fantasmas que lá habitam. Durante o tour, os funcionários guiam os convidados em um passeio pelo passado do hotel. A história termina em um delicioso jantar no Galvez Bar & Grill.

Houston Ghost Tour

O Houston Ghost Tour é um passeio sombrio, somado a supostas histórias que se passaram na cidade, como, por exemplo, um cemitério que existia na área do parque Hermann ou de um cantor de ópera que morreu no Miller Outdoor Theatre. Diversas excursões de arrepiar são oferecidas para todas as idades.

 

Receba nossas newsletters