Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vai e Vem

Beach Park contrata novos colaboradores para acompanhar expansão

Beach Park em Fortaleza, no Ceará, é um dos principais parques aquáticos brasileiros

Com expansão e construção de dois novos parques e três hotéis a partir de 2021, Beach Park busca novos colaboradores

O Beach Park Entretenimento realizou contratações para acompanhar os novos projetos de expansão do parque. Os reforços são para as áreas de Hotelaria, Recursos Humanos e Comercial da Villa Azul do Mar.

Julian Fogaça, que atuava na gerência de hospedagem do Wellness Beach Park Resort, assume agora a gerência geral do Acqua Beach Park Resort. Com 14 anos de experiência na área de hotelaria, é graduado pela Les Roches International School of Hotel Management, na Suíça, e pós-graduado em Hotelaria de Luxo pela Les Roches Marbella, na Espanha.

Já Ricardo Fatio foi contratado para ser o novo gerente de varejo da Villa Azul do Mar e ficará responsável pela administração das marcas parceiras. Com grande experiência em gestão de categorias e compras, passou por empresas nacionais e multinacionais do segmento de varejo e bens de consumo, como Hering e Riachuelo.

“Temos investido constantemente em melhorias, equipamentos e na qualidade de nossos serviços. É importante ter o mesmo cuidado e atenção com os nossos colaboradores, principalmente nas contratações. Os funcionários precisam representar os valores do Beach Park Entretenimento no dia a dia e no contato com o público”, comentou Luiza Alyne Menezes, gerente administrativa financeira do Beach Park Entretenimento.

Receba nossas newsletters