Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Busch Gardens Tampa tem evento de halloween especial para crianças

Evento temático com personagens do Sesame Street acontece aos fins de semana de outubro

Evento temático com personagens do Sesame Street acontece aos fins de semana de outubro

O Sesame Street Kids’ Weekends ganhou uma versão de halloween. Este evento, dedicado para crianças, retorna ao Busch Gardens Tampa Bay aos sábados e domingos de outubro, das 11h às 15h30. Todos os fins de semana do mês de outubro serão recheados de diversão com as tradicionais brincadeiras de doces ou travessuras, desfiles de personagens durante o dia, além de surpresas especiais com os diferentes temas:

Monsters & Fairies – 7 e 8 de outubro
Artesanatos que transformam as crianças em fadas mágicas como a Abby Cadabby, ou em um monstro adorável, como o Elmo.

Super Grover – 14 e 15 de outubro
Desfiles de personagens liderados pelo próprio Grover e artesanatos inspirados em super-heróis.

Spooky Safari – 21 e 22 de outubro
Uma caça ao tesouro com Bert e Ernie, animais embaixadores e artesanatos de halloween com tema de safari.

Rosita’s Halloween Fiesta – 28 e 29 de outubro – das 11h às 15h30
Artesanatos temáticos de dia das bruxas e desfiles de personagens dirigidos pela Rosita em toda a área do Safari of Fun.

Os pequenos são convidados a usar suas fantasias de halloween para também se divertir nos novos eventos e atividades, incluindo:

Novo! Atividades de Outono
Situado no Gwazi Field, os visitantes podem participar de várias atividades inspiradas na estação do outono (Hemisfério Norte). As famílias podem disfrutar de jogos e eventos a cada fim de semana, incluindo um labirinto de feno, lançamento de anéis em abóboras e muito mais. De fantasias, todos são convidados a participar dessa festa com os personagens queridos do Sesame Street. Não é necessário fazer reservas.

Novo! Pinta Comigo
Aos sábados pela manhã – a partir de 14 de outubro, das 10h às 11h30 – pais e crianças estão convidados para uma sessão exclusiva de pintura durante o Sesame Street Kids’ Weekends. A experiência começa com um encontro com os personagens, seguidos por uma sessão de pintura de 45 minutos para as crianças, apresentada por um instrutor. É necessário reserva. Valor cobrado à parte.

Novo! Almoço com os personagens da Sesame Street
Aqui é possível desfrutar de um almoço delicioso e divertido com Elmo e seus amigos. Toda a família encontrará algo para saborear nessa experiência, servida em estilo buffet todos os sábados e domingos durante o evento. Além de conhecer e interagir com os personagens, todos poderão se divertir com música, dança e oportunidades especiais de tirar fotos. É recomendado fazer reserva. Valor cobrado à parte.

Receba nossas newsletters