Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Criadores e atores comentam nova atração do Harry Potter

Na home Tom Felton e Helena Boham Carter, que interpretaram Draco Malfoy e Belatrix, respectivamente. Aqui Bonnie Wright, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Oliver e James Phelps. Eles interpretaram Ginny, Neville, Luna e George e Fred Weasley

Na home Tom Felton e Helena Boham Carter, que interpretaram Draco Malfoy e Belatrix, respectivamente. Aqui Bonnie Wright, Matthew Lewis, Evanna Lynch, Oliver e James Phelps. Eles interpretaram Ginny, Neville, Luna e George e Fred Weasley


Após noite de gala que marcou o preview do Beco Diagonal e suas atrações – A Fuga de Gringotts e o Expresso de Hogwarts – , os atores da série que participaram do red carpet e os criadores das atrações conversaram com a imprensa do mundo todo. O vice-presidente da Universal Creative, Thierry Coup, foi um dos responsáveis pela atração. Ele lembrou que o The Wizarding World of Harry Potter, inaugurado em 2010 elevou o nível das histórias contadas nos parques temáticos, o que aumentou a responsabilidade na criação da nova área.

“Tínhamos que fazer realmente algo grande”, afirmou. “Os fãs amaram cada detalhe. Após  The Wizarding World of Harry Potter, eles queriam experimentar mais e quem entra no Beco Diagonal vai para um nível diferente da fantasia”, complementou o executivo, que também citou a experiência gastronômica do lugar. Nos restaurantes do Beco é possível provar algumas das iguarias que são citadas nos livros e filmes da série.

Ron Meyer, vice-presidente da NBC Universal, ressaltou que é uma experiência de imersão, onde o tempo todo o visitante está sendo levado ao mundo criado por JK Rowling. “É extraordinário podermos conectar as duas atrações com o Hogwarts Express e assim contar uma só história através de dois parques. Os fãs vão descobrir os detalhes e explorar todas essas coisas”, disse.

Entre os atores, Robbie Coltrane, que interpretou Hagrid nos filmes, classificou o local como “mágico”. Bonnie Wright, que viveu Ginny Weasley na série, afirmou que o ambiente criado conseguiu capturar detalhes que não apareceram nos filmes e Emma Lynch destacou que o ambiente encontrado no parque é mais real do que nos sets de filmagem. Entre outros, também estiveram presentes Helena Bohan Carter, a Beatrix, e Tom Felton, o Draco Malfoy, que participam da atração A Fuga de Gringotts.

Anderson Masetto, de Orlando

Receba nossas newsletters