Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney muda a experiência dos visitantes com o My Disney Experience

Dan Soto, diretor My Magic + Program Integration, Sharon Siskie, VP Vendas e MKT Internacional e Richard Gregorie, diretor de MKT para América Latina

Dan Soto, diretor My Magic + Program Integration, Sharon Siskie, VP Vendas e MKT Internacional e Richard Gregorie, diretor de MKT para América Latina


A Walt Disney World está mudando a experiência de seus visitantes. Há pouco tempofoi lançada uma nova plataforma que permite o visitante personalizar a sua estadia nos parques em Orlando. Segundo Dan Soto, diretor do projeto, o My Disney Experience impacta toda a experiência na Disney. “O que tentamos é cada vez mais personalizar e simplificar a vida de nossos convidados. Além de aumentar os seus benefícios”, explicou.

Com o My Disney Experience, o visitante em Orlando poderá por meio do site ou do App consultar mapas dos parques, montar seu roteiro, solicitar fast pass – que continua sendo grátis, selecionar atrações, reservar restaurante e até fazer pedidos. De acordo com o diretor, tudo o que é feito online poderá se tornar real com a Magic Band – pulseira que permite ao visitante acessar os parques, fazer compras, usar como fast pass e muitas outras funcionalidades.

O visitante pode comprar a Magic Band nas lojas dos parques e ainda tirar suas dúvidas nos Service Center espalhados pelo complexo. Para conseguir o fast pass, a solicitação é online mas limitada. As demais solicitações devem ser feitas em quiosques também espalhados pelos parques. A plataforma ainda está em teste, mas em breve contará com novas facilidades. Como por exemplo, a tradução para o espanhol, português e francês. Por enquanto, a novidade só esta disponível nos parques de Orlando; mas a intenção é levar a tecnologia para todos os outros parques da Disney pelo mundo.

Lisia Minelli, de Orlando

Receba nossas newsletters