Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney tem programação especial para celebrar aniversário dos EUA

Fogos de artifícios e shows de laser anima 04 de julho na Disney

Fogos de artifícios e shows de laser anima 04 de julho na Disney


Os visitantes dos Walt Disney World vão poder comemorar o aniversário dos Estados Unidos – celebrado no dia 04 de julho – com um espetáculo de vermelho, branco e azul de fogos de artifício que vão dançar nos céus. Este ano é um marco especial na história da América, também: o hino nacional, “The Star-Spangled Banner”, contempla seu 200º aniversário em 2014.
Veja o que acontece em cada parque:

Magic Kingdom –
A celebração começa com “Disney’s Celebrate America! A Fourth of July Concert in the Sky” (Dinney Celebra a América. Um concerto de 4 de julho no céu), que acontece nos dias 03/07 e 04/07 no Magic Kingdom. Os fogos de artifício, que terão duração de 14 minutos, vão acontecer em acima do Castelo de Cinderela, às 21 horas em ambas as noites.

O espetáculo será acompanhado de uma trilha sonora emocionante produzida em estilo de concerto. De acordo com os produtores do show, este detalhe foi criado especificamente para agitar um sentimento de orgulho em ser americano, ao mesmo tempo que convidados visitantes de todo o mundo a se sentir parte da celebração.

Disney’s Hollywood Studios – Os visitantes também poderão aproveitar uma virada na tradicional queima de fogoso com o “Rockin’ 4th of July Celebration”, no Disney’s Hollywood Studios. A festa começa no palco Sorcerer’s Hat as 18 horas e continua até as 23h no dia 04/07 com a banda “The Hollywood Rockers”, que vai levar os visitantes do parque por uma viagem através da América. Tudo leva a uma queima de fogos no estilo rock’n roll em cima do palco as 22h15.

Epcot – Os hóspedes que visitam o Epcot no dia 04 de julho terão a oportunidade de conhecer alguns de seus personagens favoritos da Disney vestidos com traje patriótico durante toda a tarde no American Adventure Pavilion. Vozes da Liberdade, o grupo de cantores de capella composto por oito membros farão apresentações especiais no American Gardens Theatre às 12h30, 13h45 e 15h. E no interior da American Adventure Rotunda às 16h15 e 17h00 desse dia. Os visitantes também terão a oportunidade de ver o Spirit of America Fife & Drum Corps do lado de fora, as 13h, 14h15, 15h30, 16h e 16h45.

Durante a noite, os fogos de artifício e o show de laser “Illuminations: Reflections of Earth” ilumina a noite, às 22 horas, com um grand finale de tirar o fôlego em uma saudação para a América.

Receba nossas newsletters