Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Dreamland desembarca em Boston

Boston Wax Museum - crédito Patrick Jack 04

Boston Wax Museum – crédito Patrick Jack

De Gramado para os Estados Unidos, o Dreamland Museu de Cera inaugura sua segunda unidade no exterior e a primeira em solo americano. Agora, o Boston Wax Museum, localizado no One Washington Mall, no centro de Boston, com 1680 mil metros de área irá apresentar ao público seu acervo com mais de 100 estátuas de celebridades mundiais, astros de Hollywood, da cultura pop, da televisão, do esporte, ciência e política. O investimento superou US$ 10 milhões.

A cultura e o contexto histórico da cidade é um dos principais mecanismos utilizados para conquistar o público. “Boston é uma importante cidade para a formação dos EUA como conhecemos atualmente. Além da independência ter começado pela região, o lugar é reconhecido como a Meca do Saber. E é por isso que temos o interesse não apenas em entreter, mas em educar e apresentar aos visitantes a história do país mais poderoso do mundo”, conclui Patrick Jack, gerente da atração americana.

Seguindo a premissa histórica política da cidade e do país, o Boston Wax Museum apresenta todos os ex-presidentes americanos e suas biografias. E é o único que promove a confecção de uma estátua em miniatura do visitante, que pode ser adquirida no local. Entre as recentes novidades, estão o atleta Tom Brady, o rapper Snoop Dogg, o Papa Francisco, entre outros.

Receba nossas newsletters