Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Halloween no Bush Garden já começa em setembro

O evento de halloween do Busch Gardens Tampa Bay – o Howl-O-Scream – abre seus portões  e mostra já a partir do próximo mês o que há de mais aterrorizante nos jardins do parque. Em 17 noites selecionadas, toda a área do Busch Gardens será tomada por uma escuridão, casas mal-assombradas, shows emocionantes e atrações assustadoras.

O Howl-O-Scream acontece nas noites de quinta-feira a sábado, com início em 21 de setembro. Os ingressos para o evento são vendidos separadamente na entrada no parque ou no site www.thedarksideofthegardens.com pelo valor de US$79.99 mais taxas. Os visitantes que adquirirem os ingressos para o evento podem entrar no parque a partir das 17h. No entanto, o terror só começa às 19h30 e segue até às 1h, nas quintas-feiras, e até às 2h aos sábados e domingos.

Além das atrações assustadoras, o evento noturno é também uma oportunidade de se divertir nas atrações radicais do parque, como a primeira montanha-russa de arremessos triplos da Flórida, a Cheetah Hunt. Nem nas ruas do parque os visitantes estarão a salvo. Gritos e gemidos de criaturas diabólicas podem ser ouvidos das sombras. Os monstros estão loucos para mostrar aos visitantes o porquê de este ser o Howl-O-Scream mais horripilante da história do parque.

O evento acontecerá nas datas: 21 e 22 de setembro; 27 a 29 de setembro; 4 a 6 de outubro; 11 a 13 de outubro; 18 a 20 de outubro e 25 a 27 de outubro.

Receba nossas newsletters