Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hopi Hari aumenta receita em 68% com loja virtual

O Hopi Hari já comemora o sucesso de sua nova loja virtual. Lançada há um mês; a página teve 291% de aumento em visitas; 68% de crescimento na receita de vendas pela internet e 27% nas vendas de passaportes.

A página foi criada para facilitar a navegação e atender de forma rápida os internautas; além de transformar o espaço num verdadeiro canal de relacionamento com os visitantes.

Para Bruno Azevedo; gestor de internet do Hopi Hari; os consumidores buscam conveniência na hora da compra. “As pessoas preferem adquirir o pacote completo sem sair de casa; muitos de nossos visitantes garantem passaporte; atração extra e camiseta em uma única compra”; afirmou Azevedo.

A nova página www.hopiharionline.com.br permite que o internauta escolha a forma de pagamento para a compra dos ingressos; além de disponibilizar o parcelamento com diversos bancos e diferentes bandeiras de cartões de crédito.

Também é possível fazer reservas para as atrações extras; como Hadikali; Tirolesa Ke atakumb; participar de condições especiais e promoções; consultar pedidos e tirar dúvidas. Os usuários ainda têm a facilidade de comprar os produtos do Hopi Shopi; como camisetas; canecas e bonés.

Além disso; o espaço permite que os usuários interajam com geração de conteúdo por meio da ferramenta “Compartilhe”. Todas as informações divulgadas neste canal podem ser divulgadas nas mais diferentes redes sociais; como: Orkut; Twitter e Facebook.

Receba nossas newsletters