Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hopi Hari oferece pacote para 15 de Novembro

Neste feriado da Proclamação da República, o Hopi Hari preparou o pacote Passe Livre 15 de Novembro, um passaporte válido para os quatro dias do feriado (12 a 15 de novembro) por apenas R$ 89,90. O passaporte pode ser adquirido pelo site www.hopihari.com.br ou pelo telefone 0300 789 5566 e parcelado em até quatro vezes de R$ 22,48 no cartão de crédito. O pacote só vale para compras antecipadas.

O parque conta com total infraestrutura e 58 atrações e ainda um programa cultural intenso, com cinema 3D, peças teatrais, espetáculo ao vivo em teatro de arena e shows de música e dança. A área total do parque é de 760 mil metros quadrados divididos em cinco regiões temáticas – Kaminda Mundi, Wild West, Infantasia, Mistieri e Aribabiba, todas com total infraestrutura. O estacionamento do parque tem capacidade para cinco mil veículos.

O parque conta ainda com pontos de alimentação que oferecem sanduíches, pizzas, pastéis e hot-dogs, além de churros, maçã no amor, sorvetes, bebidas, algodão doce, e mais três restaurantes: Euro Restaurandi, Gran Palaz Burguer & Pasta e Saloon.

Receba nossas newsletters