Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Legoland Florida Resort anuncia temporada do “Awe-Summer Events” em 2019

LegoLand Florida Resort traz nova atração aos parques no verão deste ano. (Divulgação)

Legoland Florida Resort traz nova atração aos parques no verão deste ano. (Divulgação)

O Legoland Florida Resort celebrará o verão com seis semanas de “Awe-Summer Events”. Juntamente com o evento favorito dos fãs, o Red, White & Boom e o Fire Safety Weekend, o parque apresentará o seu mais novo atrativo, o The Lego Movie Days com um parque especial inspirado no filme, seus personagens e atividades especiais.

A temporada se inicia no dia 4 de julho, onde os convidados visitarão o lugar inteiramente feito para crianças, que poderão aproveitar atrações como prédios especiais feito de Lego e um show de fogos de artifício durante três eventos separados. Todas as atrações do AWE-Summer Events estarão incluídas nas inscrições do parque e passes anuais para pessoas seletas.

O evento Red, White & Boom ocorrerá nos dias 4 a 6 julho, caracterizado por um show de fogos de artifícios. Já o conhecido Fire Safety Weekend, é apresentado pela Associação Nacional de Proteção contra Incêndio, tem o intuito de ser um evento divertido e informativo para que as crianças aprendam sobre segurança contra incêndios enquanto se divertem.

A grande novidade é o chamado The Lego Movie Days, que acontecerá por diversos fins de semana do mês de julho, cujo os filmes do Lego serão exibidos e será apresentado um personagem inédito.

 

Receba nossas newsletters