Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vai e Vem

Magic City anuncia João Palhari como diretor geral

João Palhari é o diretor geral do Magic City

João Palhari é o diretor geral do Magic City

O Magic City anunciou João Palhari Alves Júnior como seu novo diretor geral. Graduado em Administração de Empresas e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Palhari tem 31 anos de experiência. Trabalhou 12 anos no segmento de entretenimento, quando atuou no Playcenter, Hopi Hari e Sesi Park. “O objetivo nesse meu novo momento é trazer o melhor destas experiências para o modelo de gestão do Magic City”, afirma o gestor.

Na nova função, Palhari fala com otimismo sobre o futuro do Magic City com a sua chegada. “Minha expectativa é que o Magic City seja referência em operação de parques, mantendo uma rentabilidade atrativa para seus acionistas. Pretendo implementar um modelo de gestão com foco na valorização de pessoas, com crescimento pessoal e profissional, gerando alta performance no resultado de cada área”, conta.

O Magic City recebeu no último ano 600 mil visitantes, o que representou 33% de crescimento com relação a 2017. No balanço do primeiro trimestre desse ano, o parque já mostra avanços importantes, uma vez que recebeu 23% a mais de visitantes que o mesmo período de 2018, com expectativa de fechar 2019 com 20% de crescimento. “Pretendemos ser um dos melhores parques do Brasil e é por isso, também, que estou aqui”, enfatiza Palhari.

Receba nossas newsletters