Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

‘Noites Macabras’ no Wet’n Wild contará com Escape Room e show de MC Kevin

A 5ª edição das Noites Macabras no Wet'n Wild contará com shows e novas atrações.

A 5ª edição das Noites Macabras no Wet’n Wild contará com shows e novas atrações.

O Wet’n Wild vai receber shows do MC Kevin e do DJ Yuri Martins nesta 5ª edição do Noites Macabras. A edição de 2019 da conhecida festa de Halloween traz o tema “Espíritos – O Segredo do Tabuleiro” e possui novas áreas de susto, balada, ponto de fotos, labirinto, shows, cenografias assustadoras, ambientação em todas as áreas do evento e monstros.

Outra novidade é o Escape Room, sala onde um grupo de jogadores fica confinado, com o objetivo de desvendar um mistério, fazendo uso de pistas e enigmas fornecidos pela organização.

O show do MC Kevin acontecerá no dia 13 de setembro, a partir das 16 horas. O show do DJ Yuri Martins acontecerá no dia 27 de setembro. As noites macabras acontecem de quarta a sábado do dia 13 ao dia 28 de setembro, das 17h às 20h. Visitantes que já estiverem no parque durante o dia podem ficar para o evento.

Os preços para participar dos eventos variam de acordo com as datas. O valor referente ao show do MC Kevin é de R$ 59, já o do show do DJ Yuri Martins é de R$ 69. Ambos possuem lotes limitados e incluem também os ingressos para o parque e para a Noite Macabra. A programação completa está aqui: www.wetnwild.com.br/noitesmacabras.

Receba nossas newsletters