Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

“Nova atração é oportunidade para agentes”, diz Marcos Barros

Marcos Barros, diretor para a América Latina da Universal Orlando e Dennis Quinn, vice-presidente de destinos da Universal

Marcos Barros, diretor para a América Latina da Universal Orlando e Dennis Quinn, vice-presidente de destinos da Universal


A nova área do Universal Studios – o Beco Diagonal – promete ser um marco na história do empreendimento. De uma só vez ela dobra o espaço da saga de Harry Potter, agrega uma nova atração, A Fuga de Gringiotts, e interliga o parque com o Islands of Adventures. Na opinião do diretor da Universal Orlando para a América Latina, Marcos Barros, isso tudo irá refletir nas vendas das agências de viagens e operadoras do Brasil.

“Além de nos ajudar a vender a Universal como um destino de férias, a nova área reforça que temos dois parques e dá a oportunidade aos agentes de vender o Bonus Ticket, ideal para quem vai às duas atrações e que não pode ser comprado na hora, pois só é vendido para os mercados internacionais”, explicou. “Esperamos um impacto como o que tivemos em 2010 com a inauguração da primeira atração do Harry Potter”, complementou.

Barros afirmou que desde janeiro os agentes já estão recebendo informações sobre a nova atração. Mas com a data de inauguração definida, no segundo semestre os profissionais começarão a ser capacitados sobre esta e as demais novidades dos parques.

Anderson Masetto, de Orlando

Receba nossas newsletters