Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Parque da Mônica tem nova atração musical

Vila da Mônica

Nas férias o Parque da Mônica tem nova atração musical

No dia 1º de julho estreou a nova atração musical do Parque da Mônica: Mônica Azul, que tem como missão a conscientização em torno da diversidade. O musical é uma adaptação de uma histórica e premiada aventura dos gibis criada por Mauricio de Sousa há mais de 45 anos, o espetáculo musical foi produzido para comemorar o segundo ano do Parque.

Embalado por inéditas canções, Mônica Azul tem cerca de 20 minutos de duração e conta com a participação de toda a turma: Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Jeremias, Luca, Bidu, Dorinha e Franjinha.

“É muito gratificante apresentar para os visitantes do Parque da Mônica um espetáculo lúdico e educativo. O tema diversidade tem muito a ver com os nossos princípios e a história nos ensina sobre entender e respeitar as diferenças de forma divertida e, ao mesmo tempo, reflexiva.”, destaca Carol Fátima, gerente de marketing e vendas do Parque da Mônica.

Horário de funcionamento em julho
Especialmente para as férias de julho o Parque da Mônica estenderá seu horário de funcionamento: de terça a sexta, das 11h às 18h, e aos fins de semana, das 11h às 19h. O parque estará fechado somente às segundas.

Receba nossas newsletters