Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Parque Nacional do Iguaçu comemora 75 anos

.

.


O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu, completa 75 anos nesta sexta-feira (10/01) em Foz do Iguaçu (PR). A comemoração será realizada no primeiro mirante das Cataratas do Iguaçu das 9h às 11 horas. No local será montado palco para receber a solenidade e atrações musicais.

De acordo com a diretora-presidente da Paraná Turismo, Juliana Vosnika, o ano de 2014 terá muitos eventos na cidade. “No dia 10 de janeiro haverá as comemorações de 75 anos do Parque Nacional do Iguaçu, em maio a Hidrelétrica de Itaipu, que é a maior geradora de energia limpa e renovável do planeta, comemora 40 anos e em junho acontece a grande festa de 100 anos de Foz do Iguaçu”, disse.

Juliana também destaca a importância do grande número de atividades que podem ser desfrutadas no Parque Nacional do Iguaçu. “Vôos panorâmicos de helicóptero sobre as Cataratas, trilha do poço preto, macuco safari, arvorismo, rapel, rafting, trilha das bananeiras e o luau das Cataratas são alguns dos atrativos que resultam no aumento do tempo de permanência dos turistas no local”, concluiu.

Receba nossas newsletters