Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Parque Unipraias promove ação em dia da pessoa com deficiência

O Parque Unipraias Camboriú, em Santa catarina, comemora o 2º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas e abre suas portas dia 29 de novembro para receber integrantes da AFADEFI – Associação de Apoio às Famílias de Deficientes Físicos, AMA Litoral – Associação de Pais e Amigos do Autista e Associação Amor Pra Down.

Serão cerca de 150 integrantes das entidades, que terão um dia gratuito no complexo turístico que liga duas praias através de bondinhos aéreos. O Parque Unipraias vai oferecer um café da manhã aos visitantes.

O Parque Unipraias conta com rampas de acesso, elevadores, cabine e banheiros adaptados para cadeirantes, vagas de estacionamento exclusivas e a Stair Track. A Stair Track é um equipamento que conecta-se a cadeiras de rodas e funciona como um elevador, subindo e descendo escadas ao toque de um botão. O aparelho não exige esforço do cadeirante nem de quem transporta o equipamento. A Stair-Track, de mesma tecnologia utilizada em aeronaves, permite aos cadeirantes acesso aos mirantes da Estação Mata Atlântica do Unipraias.

Receba nossas newsletters