Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld amplia equipe no Brasil

Os excelentes resultados que o mercado brasileiro vem mostrando nos últimos anos e a afinidade da população com as atrações dos parques da Flórida fizeram com que o SeaWorld Parks & Entertainment aumentasse os investimentos no Brasil. A mais recente iniciativa do grupo é a ampliação da equipe baseada em São Paulo; a qual ganhou mais dois profissionais; Renato Gonçalves e Tamara Mantoani.

Renato Gonçalves passa a fazer parte da equipe brasileira e assume o cargo de gerente de Vendas e Marketing Jr.; dedicando-se à execução de treinamentos e promoção de vendas dos parques localizados na Flórida – SeaWorld; Aquatica; Discovery Cove e Busch Gardens – juntamente a agências e operadoras de turismo pelo Brasil afora. Já Tamara Mantoani; recém chegada ao Brasil após três anos em Orlando (EUA); assume a coordenação de Vendas e Marketing. Tamara conta com experiência no segmento de operação de viagens e atuou por três anos na All Tour; um dos grandes operadores receptivos brasileiros em Orlando.

Esse investimento na equipe visa aumentar o suporte aos operadores e agentes de viagens; principal canal de distribuição e venda de ingressos dos parques no Brasil. Além disso; a iniciativa reforça o comprometimento do grupo com o mercado; visto que há um enorme potencial econômico.

Receba nossas newsletters