Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld anuncia as novas atrações para 2012 e 2013

Anúncio do

Anúncio do “Empire of the Penguin”


O SeaWorld Parks & Entertainment anuncia as novas atrações para 2012 e 2013. O SeaWorld Orlando anuncia TurtleTrek como nova atração para o próximo ano e já antecipa algumas sobre novidades para 2013. Em 2012, o Discovery Cove inaugura o Freshwater Oasis.

“Com a TurtleTrek no SeaWorld Orlando e o Freshwater Oasis no Discovery Cove, os visitantes terão novas e boas razões para visitar Orlando. O que nós estamos criando proporcionará aos visitantes experiências nunca vivenciadas anteriormente, sensações que só mesmo o SeaWorld poderia oferecer”, afirmou Terry Prather, presidente dos parques SeaWorld, Discovery Cove e Aquatica.

TurtleTrek- No TurtleTrek, os visitantes vão entrar em dois amplos habitats naturais, sendo um deles repleto de peixes de água doce e peixes-bois, e o outro com mais de 1,5 mil peixes de água salgada e diversas tartarugas marinhas. Após atravessar o habitat natural, os visitantes entrarão em um teatro em forma de cúpula. Todos serão completamente envolvidos em um filme projetado por meio da tecnologia 3D/360º. O formato de cúpula permitirá a exibição de um filme 3D super-realista que envolverá os visitantes por todos os lados, inclusive por cima, e não apenas em uma tela frontal.

Freshwater Oasis – Discovery Cove – Prevista para o segundo trimestre de 2012. Essa atração totalmente nova proporcionará aos visitantes aventuras aquáticas e encontros bem próximos com lontras brincalhonas e saguis. Os visitantes fazem uma imersão na natureza do parque, desenhado como uma floresta tropical repleta de fontes de águas cristalinas, o Freshwater Oasis está em sinergia com a atmosfera tropical do Discovery Cove. Os visitantes irão relaxar e explorar o ambiente. Eles poderão fazer trilhas, nadar e descobrir caminhos habitados por saguis e lontras brincalhonas.

Antarctica – Empire of the Penguin – O maior investimento da história do SeaWorld Orlando, também acaba de ser anunciado e será inaugurado no segundo trimestre de 2013. O parque será uma viagem à base do mundo, ao continente mais frio do planeta, a um lugar com camadas de gelo com mais de dois mil metros de espessura. Será uma jornada à Antártica e ao império dos pinguins. Os visitantes serão envolvidos por meio de elementos visuais e sonoros e maravilhosos encontros, embarcando em uma atração única e uma aventura incrível.

Receba nossas newsletters