Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld apresenta celebração de Natal e novo evento para o Dia de Reis

Na próxima temporada de férias, há mais razões do que nunca para aproveitar as celebração de Natal do SeaWorld Orlando

Na próxima temporada de férias, há mais razões do que nunca para aproveitar as celebração de Natal do SeaWorld Orlando

O Natal está chegando no SeaWorld Orlando. Mais de 1 milhão de luzes coloridas iluminarão as noites de celebração, que acontecerão em datas selecionadas entre 23 de novembro e 31 de dezembro. Os visitantes de todas as idades poderão ainda saborear deliciosos pratos da época, assistir a espetáculos ao vivo e curtir atividades divertidas inspiradas na natureza.

No dia 31 de dezembro, os visitantes podem receber o novo ano no SeaWorld Orlando. Fogos de artifício vibrantes irão preencher o céu e a festa tomará conta de todo o parque, incluindo estações de DJ interativas, cervejas artesanais e petiscos deliciosos.

Novas Experiências de Celebração de Natal

Dine with Rudolph – Os visitantes podem agora ter uma experiência de jantar totalmente nova com a sua rena favorita. Abraços e sorrisos sserão compartilhados com Rudolph, enquanto os convidados aproveitam a narração de contos clássicos da época durante uma deliciosa festa com um menu repleto de pratos típicos desta época servidos no melhor “family-style”. É recomendado fazer reserva antecipada.

Santa Claus no Wild Arctic – Mais uma super novidades deste ano. O SeaWorld convida os visitantes para uma aventura no topo do mundo onde encontrarão o mais famoso morador do Polo Norte! Todos poderão contar os seus desejos de Natal e tirar fotos com Papai Noel, enquanto experimentam encontros emocionantes com incríveis animais nesta jornada apresentada pela Coca-Cola.

Dê as boas-vindas ao novo ano

Dia de Reis, 1º a 6 de janeiro
Depois de aproveitar as atividades do evento de Natal do SeaWorld, os visitantes terão a nova celebração de Dia de Reis. As famílias são convidadas a comemorar a chegada dos Três Reis Magos, com autêntica culinária festiva e experiências em homenagem à tradição muito valorizada nas culturas latinas.

Durante o novo evento, os visitantes poderão aproveitar atrações que estão na programação de Natal do SeaWorld e a cada dia, uma nova parada dos Três Reis Magos apresentará camelos que tomarão as ruas antes de subir ao palco para o espetáculo. O evento acontecerá todos os dias entre 1º e 6 de janeiro.

Receba nossas newsletters