Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld Orlando agita ‘4 de Julho’ com fogos e banda

Celebração do 4 de Julho terá fogos de artifício ao som de 25 vozes

Celebração do 4 de Julho terá fogos de artifício ao som de 25 vozes


O SeaWorld Orlando irá agitar o feriado da Independência dos Estados Unidos, celebrado no próximo dia 4 de julho, com uma programação especial, a Fourth of July Celebration. O dia terminará no Bayside Stadium com um show especial dos fogos de artifício ao som de 25 cantores, além de uma banda celebrando o clima patriótico. Além disso, teve início o Summer Nigths, a programação especial do parque para a temporada de verão que acontece até 21 de agosto.
 
Novidades para o verão – O novo show noturno “Shamu’s Celebration: Light Up the Night” mescla músicas e elementos de produção inéditos, além de uma performance diferente das baleias. O Shamu Stadium foi modificado com diversos pontos de iluminação e cenários coloridos, tornando-se o cenário perfeito para a celebração do verão, que termina com um show de fogos de artifício toda noite.
 
A novidade nos finais de semana fica por conta do show diurno Generation Nature Live, que conecta os visitantes aos animais e explora um pouco mais a natureza, auxiliando no conhecimento sobre como preservar as espécies e seus habitats. Durante cada apresentação, o público poderá conhecer a equipe de resgate, reabilitação e preservação do SeaWorld. O foco do Generation Nature é inspirar as crianças a serem transformadoras no futuro. Logo após a apresentação, os visitantes podem conferir os animais de perto no novo Sea Garden. ​

Receba nossas newsletters