Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

TripAdvisor: Discovery Cove entre as melhores atrações do mundo

Na categoria de parques aquáticos, o Aquatica Orlando foi nomeado o 4º melhor dos EUA

Na categoria de parques aquáticos, o Aquatica Orlando foi nomeado o 4º melhor dos EUA


Neste mês, diversos parques da família SeaWorld Parks & Entertainment foram premiados pelo TripAdvisor Travelers’ Choice. Pelo terceiro ano consecutivo, o Discovery Cove, em Orlando, foi escolhido entre as melhores atrações do mundo.

Os outros parques listados na categoria de Parques de Diversões foram o SeaWorld Orlando, que ficou entre os top 10 nos Estados Unidos e entre os 25 melhores do mundo; SeaWorld San Diego, que ficou entre os 25 melhores no país, Busch Gardens Tampa, entre os 25 melhores dos EUA e do mundo; e o Busch Gardens Williamsburg, entre os 25 melhores dos EUA.

Na categoria de parques aquáticos, o Aquatica Orlando foi nomeado o 4º melhor dos EUA e um dos 25 melhores do mundo; e o Water Country USA Williamsburg (VA) foi o 5º melhor nos Estados Unidos e também está entre os top 25 no mundo.

O Busch Gardens Tampa foi altamente recomendado para “quem adora montanhas-russas” e as citações sobre o Busch Gardens Williamsburg dizem que a “diversão é garantida para todas as idades, além de ter atrações emocionantes, cenário incrível e ótima comida, além de shows e muitos lugares para fazer compras”.

Receba nossas newsletters