Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal Orlando Resort anuncia novas atrações

O Universal Orlando Resort anunciou hoje que sua mais nova atração será o  sucesso de bilheterias “Despicable Me” (Meu Malvado Favorito) com recursos 3-D; da Universal Pictures e Illumination Entertainment; que trará consigo seguidores; confusão e um novo nível de divertimento 3D para famílias.  A experiência “Despicable Me”( Meu Malvado Favorito) substituirá a atração Jimmy Neutron na Universal Studios Florida.  

 A Universal também anunciou que “The Amazing Adventures de Spider-Man”; uma das maiores atrações na história do parque temático; será completamente renovada em alta definição 4K digital – redefinindo mais uma vez a experiência vivida no parque temático.       

Ambos vão estrear em 2012 e estão sendo desenvolvidos pela mesma premiada equipe do Universal Creative que deu vida a todas as atrações espetaculares do Universal Orlando. Ambos utilizam sistemas de projeção 3D Infitec totalmente novos e altamente sofisticados para tornar a experiência ainda mais nítida; clara e “real” do que nunca.

Com renda bruta mundial de mais de US$ 540 milhões; o “Despicable Me” (Meu Malvado Favorito; 2010); dos diretores Chris Renaud & Pierre Coffin; é o sexto maior sucesso já distribuído pela Universal Pictures.  Também é o décimo maior filme animado na história dos Estados Unidos. A aventura em animação 3D emocionou o público de todo o mundo com seu humor ultrajante; personagens cativantes e um enredo persuasivo – tudo isso poderá ser experimentado exclusivamente pelos visitantes do Universal Orlando em 2012.   

A atração “Despicable Me” se tornará o primeiro filme animado da Universal a ser transformado em uma experiência de parque temático. A equipe Universal Creative está trabalhando em estreita colaboração com o produtor Chris Meledandri; fundador da Illumination Entertainment; para criar uma animação totalmente nova para uma aventura “Despicable Me” totalmente nova que coloca os visitantes no centro da ação.

Gru; um dos maiores supervilões do mundo; está trazendo seu império de alta tecnologia – e suas três filhas adotadas – para o Universal Studios; e ele está procurando por toda ajuda que puder obter.  Em primeiro lugar; ele transformará os visitantes em um exército de seguidores travessos que vão roubar a cena.  Em seguida; irá treiná-los.  E isso dará início a uma experiência inesquecível com uma mistura histérica de diversão e confusão.

Receba nossas newsletters