Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Playa Hotels & Resorts terá novos hotéis de luxo na República Dominicana

O presidente da Republica Dominicana, Danilo Medina, juntamente com Bruce Wardinski, CEO da Playa Hotels & Resorts, e Carlos Cabrera, vice-presidente de Operações All Inclusive da Hyatt, na cerimônia de início da construção do Hyatt Zilara e do Hyatt Ziva Cap Cana (Foto: Divulgação)

O presidente da Republica Dominicana, Danilo Medina, com os executivos da rede na cerimônia de início da construção do Hyatt Zilara e do Hyatt Ziva Cap Cana (Foto: Divulgação)

A Playa Hotels & Resorts concluiu a aquisição da área onde estarão localizados os novos Hyatt Zilara Cap Cana e Hyatt Ziva Cap Cana no destino de Cap Cana, em Punta Cana, na República Dominicana. O complexo turístico de luxo contará com 750 quartos somando as duas propriedades.

Para celebrar a aquisição e apresentar o projeto, a empresa realizou uma cerimônia na qual esteve presente o presidente da República Dominicana, Danilo Medina, além de autoridades governamentais e líderes do segmento.

“O Hyatt Zilara e o Hyatt Ziva, em Cap Cana, constituem o próximo passo da Playa na estratégia de expansão de nossos resorts em todo o Caribe”, afirmou o presidente do Conselho de Administração e CEO da Playa Hotels & Resorts, Bruce Wardinski.

“Estabelecer nossos resorts em Cap Cana, na República Dominicana, cumpre o que vem sendo uma meta de longo prazo e complementa nosso crescente portfólio de propriedades e as necessidades de nossos hóspedes”, completou o executivo.

Receba nossas newsletters