Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur comemora resultados de feira internacional na França

Embratur participou de feira internacional na França

Embratur participou de feira internacional na França

Com o intuito de fortalecer e divulgar os destinos brasileiros no mercado internacional para eventos, a Embratur, por meio do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) na França, participou pela primeira vez da Réunir, uma feira internacional de negócios. O evento, realizado entre os dias 22 e 23, em Paris, foi baseado em reuniões pré-agendadas com hosted buyers (compradores internacionais da indústria turística).

“Essa interação permite ao expositor apresentar seus produtos, realizar contatos e garantir uma agenda com compradores, associações e organizadores, cuja participação na feira, muitas vezes, é parte do processo decisório relativo a realizações de futuros grandes eventos”, explicou o presidente substituto da Embratur, Gilson Lira.

A Réunir contou com a participação de mais de 100 hosted buyers, 1.200 visitantes e 140 expositores de mais de 60 países. Participaram ao lado da Embratur representantes do Bresil Aventure, Havas Creative Tours, Rio de Janeiro Convention & Visitors Bureau, Iguassu Falls Convention & Visitors Bureau e TAP.

Receba nossas newsletters