Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

“Decisão tomada”, diz Doria sobre privatização de Interlagos

doria02B "Decisão tomada", diz Doria sobre privatização de Interlagos

João Doria, prefeito eleito de São Paulo

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria, reforçou nesta quarta-feira (16) a intenção de privatizar o Autódromo de Interlagos. Após mais uma reunião de transição com o prefeito Fernando Haddad, o empresário destacou que pretende convidar o presidente internacional da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, para participar da disputa pelo controle do local.

“Nós vamos privatizar Interlagos. A empresa do Bernie pode isoladamente ou consorciadamente ser uma daquelas que vai disputar o programa de privatização de Interlagos. A privatização de Interlagos será feita, a decisão está tomada”, disse Doria.

O autódromo fará parte de um pacote de privatizações que inclui também o Parque Anhembi. De acordo com o tucano, a venda dos dois equipamentos deve gerar um montante de R$4 bilhões para a Prefeitura.

Dória ainda salientou que pedirá ao ministro do Turismo, Marx Beltrão, a liberação de recursos do PAC do Turismo para a reforma de áreas de Interlagos, como a cobertura das arquibancadas. “Havendo recursos, como de fato existe, vamos concluir (a reforma), mas a privatização será feita.”

Receba nossas newsletters