Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur promove destinos brasileiros no Peru – 01/02/16

Embratur reforça promoção turística no Peru (Foto: divulgação)

Embratur reforça promoção turística no Peru (Foto: divulgação)


A Embratur, em parceria com a operadora Club Vidatur de Lima (Peru), realizou capacitação com profissionais do trade no Peru na última quinta-feira (28). Foram apresentados os destinos turísticos da Região Nordeste, as capitais do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, o estado de Santa Catarina e cidades como Pantanal, Bonito e Foz do Iguaçu.

Mais procurado pelos peruanos, de acordo com o Panorama dos Mercados Americanos da Embratur, o segmento apresentado foi o Sol e Praia. O presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, falou sobre o objetivo da ação.

“Estamos intensificando a relação entre os dois países. Desde agosto do ano passado, quando nos reunimos com a vice-ministra do Comércio Exterior e Turismo do Peru, Maria Carmen Zamora, trabalhamos para desobstruir gargalos, em especial os burocráticos e aumentar ainda mais o fluxo turístico”, afirmou.

A capacitação foi realizada pelo Instituto por meio do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) no Peru e contou com a participação de seis agências de viagens de Lima que comercializam viagens para o Brasil. O próximo treinamento será no dia 02 de fevereiro, na cidade de Arequipa. 

Receba nossas newsletters