Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur realiza seminário sobre Rio 2016 para agentes do Reino Unido

Agentes e operadores de viagem do Reino Unido durante capacitação do Escritório Brasileiro de Turismo da Embratur (Foto: Divulgação/Embratur)

Agentes e operadores de viagem do Reino Unido durante capacitação do Escritório Brasileiro de Turismo da Embratur (Foto: Divulgação/Embratur)


Na última terça-feira (08/03), a Embratur promoveu, em parceria com a Embaixada do Brasil na capital inglesa e a Gol, um seminário em Londres. A Olimpíada e Paralimpíada 2016 e o Rio de Janeiro foram os destaque do evento, que teve a presença de 15 agentes e operadores de viagem do Reino Unido.

“Nossos escritórios estão reforçando as ações de divulgação da Olimpíada e Paralimpíada em todo o mundo. Além de acompanhar os Jogos, o visitante do Reino Unido poderá aproveitar a estadia para conhecer outros destinos, já que a taxa cambial é favorável a esses turistas”, disse Vinícius Lummertz, presidente da Embratur.

A representante do Escritório Brasileiro de Turismo no Reino Unido, Lilás Nascimento, apresentou aos agentes e operadores as rotas disponíveis e combinações de destinos que, segundo ela, possam resultar em uma viagem inesquecível, de forma que o viajante queira voltar e conhecer mais destinos. A intenção do treinamento foi motivar os participantes a ampliarem a oferta do destino Brasil.

O diretor executivo do Rio Convention & Visitors Bureaux, Michael Nagy, participou do seminário e levou novidades sobre as mudanças na cidade do Rio de Janeiro para se adequar à Olimpíada. O legado da Rio 2016 para a comunidade local e para o Brasil também foi destacado pelo executivo.

A nova campanha do governo brasileiro e do Ministério dos Esportes para motivar a torcida pelos atletas do Brasil foi apresentada por Liliam Chagas, chefe do Setor de Promoção Comercial e Investimentos da Embaixada do Brasil no Reino Unido: “Vamos intensificar a promoção do turismo para todos os destinos brasileiros nos próximos meses, aproveitando o grande interesse pelos jogos”.

Já a Gol apresentou o Gol Air Pass como uma oportunidade de ofertar a conectividade entre destinos no Brasil por preços mais acessíveis, facilidade disponível para os agentes de viagens britânicos desde de 2015. “Somos a maior cia aérea low-cost na América Latina, oferecendo 900 voos diários para 73 destinos, 17 internacionais saindo do Brasil e 56 destinos domésticos no País”, informou a diretora de Aviação da Discovery The World UK, Sabrina Diamante, representante da GOL na Europa.

Receba nossas newsletters