Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Entidades debatem gargalos do turismo com integrantes do Legislativo

Flávio Peruzzi, Deputado Federal Goulart, Magda Nassar, Vereador Rodrigo Goulart, Marco Ferraz, e Edmar Bull

Flávio Peruzzi, Deputado Federal Goulart, Magda Nassar, Vereador Rodrigo Goulart, Marco Ferraz, e Edmar Bull

Na tarde da última segunda-feira (28/8), os presidentes da Abav, Braztoa e Clia Brasil, reuniram-se com o Deputado Federal Goulart e com o Vereador Rodrigo Goulart, para um almoço de apresentação das entidades e debates sobre projetos de Lei no Congresso e na Câmara dos Vereadores de São Paulo. O objetivo foi apresentar as necessidades e gargalos do setor de Turismo.

“O encontro foi muito produtivo. Queremos estar cada vez mais próximos de representantes e autoridades que estejam alinhadas com as demandas do nosso setor, bem como nos certificar de que estas pessoas estejam completamente cientes dos benefícios que o turismo traz para a economia nacional”, disse Marco Ferraz, Presidente da clia Brasil.

“Por iniciativa das três entidades, com a ajuda do nosso assessor parlamentar, temos feito uma constante aproximação com políticos que sempre se interessaram pelo Turismo. Entendemos que é importante apresentarmos números e resultados do quanto o turismo pode mudar o rumo do Brasil e é isso que estamos fazendo a partir de um trabalho de base”, afirmou Magda Nassar, presidente da Braztoa.

“Essa proximidade com os parlamentares é importante na medida em que amplia a nossa interlocução com o governo. Já avançamos positivamente com algumas demandas, mas ainda temos pautas importantes e urgentes pendentes de aprovação”, reforça o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull.

Receba nossas newsletters