Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Erica Drumond é eleita vice presidente do Conselho Municipal de Turismo de BH

Erica Drumond, da ABIH-MG

Erica Drumond, da ABIH-MG

O Conselho Municipal de Turismo de Belo Horizonte (COMTUR-BH) elegeu, em sua primeira reunião ordinária da gestão 2017-2018, sua vice-presidência: a empresária e ex-secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond. A reunião, que aconteceu na sede da Belotur na tarde desta quarta-feira (20/9), foi conduzida pelo presidente da Belotur, Aluizer Malab, contou com a presença do secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Informação, André Reis, e de toda a cadeia produtiva do turismo da cidade.

“Belo Horizonte é um destino surpreendente que já possui um calendário turístico e cultural vivo, efervescente. Agora temos que ligar as pontas, trabalhar pactuados para transformar, de uma vez por todas, Belo Horizonte em um destino turístico atraente para todo o mundo”, comentou Malab.

Érica Drumond, além de empresária, é presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais (ABIH-MG). “Estou sempre à disposição de Belo Horizonte. Farei o que for necessário para aumentar o diálogo entre o empresariado e o setor do Turismo da cidade, junto ao Poder Público”, comenta a vice-presidente do Comtur-BH. Ela destacou a importância da integração entre as entidades de classe, “para não haver sobreposição de trabalho, eventos e datas”.

Receba nossas newsletters