Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Presidente da CNTur representa trade no lançamento dos anais do XII CBratur

As comissões de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senador e de Turismo e Desportos da Câmara Federal; representadas pelos seus presidente senador Benedito de Lira e deputado federal Jonas Donizetti; respectivamente; promoveram solenidade de lançamento oficial dos anais do 12° CBratur – Congresso Brasileiro das Atividade Turísticas.

O ato realizou-se no auditório da Biblioteca do Senado; no dia 27 de abril. Ambos os presidentes acordaram a elaboração de uma agenda conjunta para as duas comissões a partir da próxima semana. “Precisamos deixar as questões pessoais e abraçar as coletivas. Temos que melhorar o Brasil como se todo ano tivéssemos uma Copa do Mundo”; comentou o senador Benedito de Lira; presidente da CDR.

O tema do próximo CBratur ainda não foi definido; mas; segundo o deputado Jonas Donizette; presidente da CTD; o Congresso deverá ser em outubro e uma continuidade das discussões iniciadas no último evento.

O senador Benedito de Lira declarou que vai chamar as entidades civis representativas do turismo para integrar um Grupo de Tralho no Legislativo; para discutir os rumos e a modernização do turismo no Brasil.

Receba nossas newsletters