Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Programa Amigo da Avianca divulga promoção de resgate de passagens

Voos extras estarão disponíveis até 12 de fevereiro (Foto: Divulgação)

Voos extras estarão disponíveis até 12 de fevereiro (Foto: Divulgação)

O programa de fidelidade Amigo, da companhia aérea Avianca Brasil, anuncia uma promoção que permite o resgate de passagens aéreas para voar em janeiro utilizando apenas 3.500 pontos. A ação é válida para emissão de bilhetes entre 20 de dezembro e 13 de janeiro de 2017, para viagens programadas entre 1º e 31 de janeiro do próximo ano, exceto feriados e datas comemorativas. Vários trechos serão contemplados com esta promoção, entre eles: Aracaju-Salvador, São Paulo (Congonhas)-Florianópolis, Rio de Janeiro (Galeão)-São Paulo (Guarulhos), Recife-Petrolina, Maceió-Salvador e Chapecó (SC)-Florianópolis.

“Esta é uma promoção inédita do Programa Amigo, que incentivará nossos clientes a resgatarem bilhetes-prêmio para o período de férias com uma quantidade reduzida de pontos. O membro do programa Amigo acumula pontos sempre que voa pela Avianca

Brasil ou parceiras aéreas, quando adquire produtos e serviços dos parceiros não-aéreos ou, ainda, quando transfere pontos dos seus cartões para o programa”, destacou o diretor do Programa Amigo, Renato Ramos.

 

Receba nossas newsletters