Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Rede hoteleira Hyatt anuncia equipe para novo empreendimento no Uruguai

Guillaume Paupy, Virginia Scherer e Bruno Belletti compõem o time do novo Hyatt Centric Montevideo Foto: divulgação

Guillaume Paupy, Virginia Scherer e Bruno Belletti compõem o time do novo Hyatt Centric Montevideo Foto: divulgação

A Hyatt apresentou a equipe que cuidará do Hyatt Centric Montevideo, novo empreendimento inaugurado na capital uruguaia em junho. A gerência do hotel ficará por conta do francês Guillaume Paupy. O executivo iniciou a carreira na empresa em 2001 e já rodou diferentes países do mundo na posição de gerente em outras unidades da marca. Ele também foi diretor assistente e ocupou cargos na área de Alimentos e Bebidas.

Por sua vez,  a brasileira Virginia Scherer será a diretora de Vendas e Marketing. A profissional atua na rede desde 2002, quando assumiu o posto de gerente de Vendas do Grand Hyatt São Paulo. A executiva já passou por destinos como Argentina e Punta del Leste.

Para assumir a  direção das operações do hotel, a rede escolheu outro brasileiro, o executivo Bruno Belletti. A carreira de Belletti na Hyatt começou em 2006, no departamento de Serviços ao Hóspede, em São Paulo. Em 2010, o profissional passou por Cingapura como gerente de Plantão e, em 2013, foi gerente assistente executivo no Camboja.

 

Receba nossas newsletters